sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



E como todos menos esperavam, eu superei mais rápido do que devia. Deletei suas mensagens do meu celular e sua foto nele lembrança nenhuma despertava. Parei de me importar com o que você postava ou deixava de postar em redes sociais. Sabe, ao ouvir seu nome nenhuma lágrima sequer caía. É que você fez questão de ser apenas mais um, enquanto eu te dava todas as oportunidades de ter sido o único. […] Olhe só para você…  se afogando no próprio mar de frustrações e desencantos. Eu sei que gostaria que fosse eu em seu lugar. Parece que os papéis de inverteram dessa vez não é mesmo? Pois é, quem diria… você, o pegador, o ‘pega mais não se apega’, o sem coração, descobriu que possuía um da pior maneira: o tendo partido pela frágil garotinha. Frágil que ao invés de ser derrubada, derrubou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário