sábado, 4 de fevereiro de 2012



Nunca fui de aceitar ser segunda opção para tudo assim tão facilmente, e agora você poderá conhecer meu lado resistente. Eu era sensível, mas você destruiu a porcelana. Não se preocupe tanto… afinal, não foi totalmente culpa sua. Você só deu um empurrãozinho. Ou melhor, me deu cimento. Agora sou mais forte… Você ainda se lembra daquelas promessas que fizeste? Talvez não. Mais saiba que lembro-me bem de cada palavra tua. E atualmente me pego pensando como pude ser tão ingênua a ponto de acreditar em tudo que havia me dito. Lembro-me dos dias que você me fazia sorrir. E parecia ser sincero, pelo menos para mim. Sentia-me a garota mais feliz do mundo. Oras, que ilusão. E agora percebo o quanto fui enganada por você. Não adianta mais tentar vir pedir de desculpas, se é que algum dia se sentiu culpado. Eu nunca mais irei jogar no teu jogo. E nunca mais irei crer em promessas, principalmente nas suas promessas. Acabou para aquela garota feliz que era alimentada por uma ilusão. Acabou o que ela sentia de mentira. Por isso, chegou a hora, ela decidiu que prefere ser feliz e viver de verdades, do que de puras mentiras.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário