quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012





Sabe aquele olhar que se perde? Sabe aquele olhar que procura algo ? Poisé esse é meu olhar, ele se perde  tentando te encontra ,ele te procura tentando acalma meu meu coração , meus olhos só querem encontra os seus olhos e o teu sorriso,sinto saudade de você , sinto saudade de ver você sorrindo , sinto sua falta , achei que o tempo ia diminuir essa saudade mas pelo contrario ela só fez com que ela aumentasse  e machucasse mais , mas tudo bem e vou começar a dormi vou começar a me detrair e  força o teu esquecimento,não posso me tortura assim, pelo menos não vou mais aguentar essas perdas , preciso recuperar as coisas boas que tinha em mim e você levou , e sem pedir, levou meu coração o meu sorriso, minha felicidade e porque ? Por puro capricho , por orgulho, eu sei que errei pra merecer algumas dessas atitudes suas , mas meu querido você não é nenhum santo pra se livra assim da sua culpa, sabe o fico tão mal , por coisas que as vezes nem foram por mim minha culpa, eu lembro de cada palavra que você me falo , lembra aquelas palavras que me fizeram chorar ? Poisé acho que elas eu nunca vou me esquecer, você sempre foi tão forte né e sempre se esqueceu muito rápido, dos seus sentimentos, você esqueceu quando dizia que me amava ? Você se esqueceu tudo que me prometeu ? Esqueceu o quanto você também erro comigo ? Bom pelas tuas atitudes você se esqueceu e ironicamente esqueceu muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário