sábado, 11 de fevereiro de 2012



Você lembra ? Você me prometeu nunca me deixar , nunca solta a minha mão , se não foce meu amor , seria sempre meu amigo .... Você não cumpriu , você me esqueceu , você me agrediu com palavras você me machuco com seu desprezo, mas sabe eu sempre gosto de ver as coisas pelo lado bom porque de lado ruim a vida já ta cheia .... Eu mudei muito com tudo , amadureci , eu aprendi , agora eu vou crescer eu vou sorrir eu vou viver se não foi por você vai ser por mim  , vou busca a minha felicidade vou busca os motivos certos pra sorrir , não vou por minha vida mais nas mãos de ninguém porque um dia elas se vão e esquecem suas promessas , apenas esquecem .... Você um dia foi meu tudo , mas hoje se torno nada além de lembranças que me machucam , hoje só quero sorrir , viver , sentir, amar, curti nada além disso , muitas vezes você saiu da minha vida e volto como se nada tivesse acontecido mas essa foi a ultima vez que você foi embora, vai ser a ultima vez que vou chorar por você , você nunca mais sera nada além de lembrança pra mim , você não vai fazer mais parte da minha vida , matei em mim os sentimentos os arrependimentos matei tudo , matei com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário