sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Acho que ainda se lembra de mim. Desculpe-me estar te fazendo perder teu precioso tempo. Idiotice minha mesmo te escrever de novo depois de todos esses meses, mas acho que devo te contar o que aconteceu naquela noite em que tu me ligou pela última vez. Lembra-se de quando tu disse que estava tudo acabado e simplesmente desligou na minha cara como se eu não significasse mais nada pra ti?Pois bem, eu desabei em lágrimas. Era como se minha dor estivesse tentando fugir transbordando pelos olhos. Chorei mesmo, e muito. Não tenho medo de falar.Chorei porque tuas palavras me doeram tanto que, por um momento, achei que não suportaria a dor de não te ter mais ao meu lado. Chorei por não me achar boa o suficiente pra ti. Chorei porque sequer se passava pela minha cabeça a possibilidade de que tudo acabaria assim, tão de repente. Chorei por me sentir totalmente desprezada. Chorei porque eu era muito ingênua mesmo. Tu foi a primeira pessoa que amei de verdade. E a primeira pessoa a quebrar meu coração. Lembra-se daqueles que eu costumava chamar de amigos? Lembra que eu me afastei deles por tua causa? Deixei de lado quem realmente se importava comigo pra ficar com você. Pois é, foram eles que me apoiaram quando meu mundo parecia desabar. Se não me conhecessem acho que teriam me internado (porque tu sabe, sou meio complicada, pra mim é tudo 8 ou 80). Confesso que até havia um pouco de drama naquele meu desespero todo. Tu não valia toda a minha tristeza. Eu sentava na minha cama todo dia, com o celular na mão, e esperava uma ligação tua. Levei meia eternidade pra cair na real - tu não voltaria mais. E me conformei em não te ter por perto. Esqueci completamente do amor que senti por ti. Acho que desde que tu foi embora, venho andado meio… fria de mais. Mas quer saber? Esquece de tudo que tu acabou de ler. Esquece que eu existo. Esquece que eu acabei de abrir meu coração pra ti de novo. Meu amor se transformou em mágoa. Quero mesmo é que tu se exploda com esse teu egoísmo. Foda-se tua infantilidade. Vou guardar rancor de ti pra sempre. Não sou boa em perdoar, nunca fui, e não é agora que vou ser. Tomara que também consigam a proeza de te fazer se apaixonar por alguém. Tomara que quebrem teu coração em mil pedaços. E que doa em você mil vezes mais do que doeu em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário