sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Desistir? Claro que não, eu cheguei até aqui viva, passei por vários obstáculos para chegar onde cheguei, eu ignorei muita coisa para conseguir o que queria, e mesmo assim não consegui tudo. Desistir? Isso não é para mim,chorar? Chega disso. Agora eu vou sorrir, vou continuar firme no meu foco, vou passar por cima do que tiver de passar, as minhas falhas, os meus erros, me tornaram a pessoa que sou hoje, eu não sou perfeita, sou humana. […]Os dias ruins vão passar eu sei, dizem que para ver o arco-íris temos de passar pela chuva primeiro, então é isso, eu verei o meu arco-íris, eu passei pelas provas da vida, eu me decepcionei com quem jamais pensei que iria me decepcionar, eu sorri quando queria chorar, eu fui forte quando pensei que não tinha mais forças, eu me apaixonei, eu sofri, eu sorri, eu chorei, eu me superei, hoje eu tenho mais coragem para enfrentar o que a vida quiser me proporcionar, eu não vacilar, eu não vou desistir, porque eu não sou assim, eu cheguei até aqui passando por dificuldades e não será agora que deixarei tudo para trás, eu seguirei em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário