segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu pensava que minha vida seria uma merda sem você, mais pelo visto me enganei, não posso negar que fui feliz o tempo que passei contigo, não posso negar que quando tudo acabou chorei, mais a alegria veio de manhã e a vida me mostrou que não é tão ruim assim, que amores vem e vão e você foi só mais um amor que partiu, desejo a você toda a felicidade desse mundo e saiba que pra sempre vou lembrar de você ! s2.

Eu pensava que minha vida seria uma merda sem você, mais pelo visto me enganei, não posso negar que fui feliz o tempo que passei contigo, não posso negar que quando tudo acabou chorei, mais a alegria veio de manhã e a vida me mostrou que não é tão ruim assim, que amores vem e vão e você foi só mais um amor que partiu, desejo a você toda a felicidade desse mundo e saiba que pra sempre vou lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário