sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


 E quando você não sabe se insiste ou desiste?


Não consigo mais ver você, você meche muito comigo ainda, seus olhos , seus sorrisos, tudo isso me traz lembranças, tudo isso me machuca, nunca pensei que seria assim, confesso que estou muito decepcionada com a vida , pelos caminhos que ela me fez seguir, mas sei que com isso aprendi, sei que esses erros nunca mais vou cometer, sinto saudades de você todos os dias, em todos os momentos, esse inverno vai ser muito frio pra mim , por não ter você pra me empresta seus casacos e seu abraço, penso quem vai cuidar de mim , quem vai me abraça quando eu estiver com medo,meu anjo sinto sua falta sei que sempre falo isso , mas é que realmente é muito grande, eu nunca pensei que amar alguém assim , nunca pensei que mesmo não tendo você ainda ia querer você comigo, depois de 7 meses não consigo passar um dia bem e feliz, posso sorrir, posso brinca, mas feliz por completo eu já não consigo mais ser, você me mostro muitas coisas novas, você me ensino muitas coisas,sou realmente grata por tudo isso, mas meu desejo seria ter você como meu amigo , mas meu amigo mesmo , que conversa comigo, me abraça, se preocupa, por que amigo da boca pra fora eu não quero, porque isso me faz mal, um dia somos amigos no outro desconhecidos , você acha que não, mas me mata todos os dias por dentro saber que você esta feliz longe de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário