terça-feira, 21 de fevereiro de 2012




Ah tem uma barreira entre eu e você , onde os nossos sentimentos não se encontram mais, onde não tem mais nós, onde tem você longe de mim e eu aqui sozinha sem aparo nenhum, numa carência que corta , num sentimento que fere , sinto saudades , mas sei que isso não é suficiente pra você volta, mas além disso sabe o que realmente me machuca ? é lembra de você, lembra das nossas conversas, lembra do seu sorriso e você o que faz me esquece me apaga, ainda diz que eu nunca te amei, para e olha pra mim , olha nos meus olhos e diz pra mim que eu não te amo , é só você ler tudo que escrevo, é só olhar nos fundos dos meus olhos , é só ver como fico quando falo de você, e como meche comigo ver tudo que é sobre você, eu sinto ciumes de você, sinto saudades do teu abraço, sinto saudades das nossas musicas, sinto saudade do teu casaco que me aquecia no inverno, sinto saudade do teu beijo ,é sou muito fraca por escreve mais um texto sobre você eu sei , mas é assim que supero , é assim que me acalmo, porque não consigo falar sobre isso com ninguém sem chora , por isso prefiro escreve , aaah como sinto saudades de ti, passei por coisas muitas coisas ruins que talvez se você tivesse comigo teria sido mais fácil pra mim superar, mas tive que supera sozinha , mas sabe porque superei ? sabe porque levantei mais uma vez ? por você , porque se eu tivesse ficado no chão talvez eu teria me matado de dentro pra fora, teria ficado mal, mas levantei e sorri pro céu azul, lembra o seu é azul ? era isso que falava sempre que agente brigava pra dar um jeito de te fazer rir, eu odeio tudo que me faz lembra você, porque é isso que me faz chora, você sempre foi o motivo dos meus choros e também dos meus sorrisos mais lindos, como dói te amar, sabe dia 19 é meu aniversario sabe o que mais quero nesse dia ? você me dando um simples parabéns , só pra mim senti que isso não passo em branco pra você, poisé são sonhos, pobre menina se iludindo com isso, mas é talvez nos meus sonhos você sempre esteja mas na minha vida real você já não é meu príncipe encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário