sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012








Dizem por aí, que quando encontramos um amigo verdadeiro, ele permanece em nossa memória para sempre. Tomara que seja verdade, porque mesmo que eu quisesse e fizesse todos os esforços não conseguiria de maneira alguma esquecer tudo que já vivemos. E, nem pararia de planejar o que gostaria de viver ao seu lado. Às vezes me sinto uma idiota ou simplesmente fico com muita raiva, por saber que você me conhece tão bem e não poder esconder quando estou mal ou quando algo me incomoda. Sabes cada detalhe da minha personalidade, como se eu mesma fosse desconhecida do meu próprio eu, diante de alguém que pode me descrever por completa. Dizem por aí também, que amigos de verdade, só mudam de endereço. E olha que engraçado, já vivemos em endereços distantes faz um bom tempo. Então, se formos para mudar, que seja pra bem perto. Assim, você terá de aguentar minha pirraças e minhas piadas idiotas todo o dia, e eu, teria de aguentar esse mau humor e esse jeito de mandona inabalável. Te admiro e te invejo, por ser tão forte diante de situações que talvez eu houvesse fraquejado. E agradeço você, minha amiga, por ter me feito bem quando ninguém poderia ter feito. A gente pode parar de se falar daqui alguns anos, podemos perder total contato e você pode não ser a madrinha dos meus filhos. Mas de fato vai ser a amiga que vou citar quando um deles perguntar da época em que eu era jovem. Afinal, nenhuma outra fez tantas coisas por mim como você. Tenho essa mania de dizer que você “me criou”, porque muita coisa aprendi ao seu lado. Deixei muitas futilidades e coisas materiais pra trás e venci muitos amores suicidas com sua ajuda. Acho que seremos eternamente uma dupla de malucas, que enfrentaram a vida sempre rindo das situações, mesmo que elas fossem trágicas. É como diz o ditado “é melhor rir pra não chorar”, e é como eu o adapto agora: “é melhor rir ou seu lado do que secar suas lágrimas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário