sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Ei… você que está chegando agora na minha vida, tenho um recado para você,espero que entenda. Por favor,não sou de exigir muito das pessoas nem de obrigá-las a nada, mas queria te fazer alguns pedidos. Sofri tanto... mas tanto que não sei definir ao certo tudo que passei, e veja só, ainda estou na flor da idade, isso não é nem metade do que ainda vou enfrentar, mas que tal facilitar essa minha jornada ? Se estiver só de passagem por aqui peço-te duas coisas : Não bagunce meus sentimentos, estou tentando colocá-los no lugar, e não tente partir meu coração, ainda estou juntando os pedaços, se tiver a intenção de me fazer chorar… lhe imploro, dê três passos para trás, se vire e saia da minha vida, a porta ainda está aberta, há tempo. Caso queira permanecer será ótimo, sua missão será cuidar de mim e eu farei o mesmo lhe dando todo o amor necessário, a escolha é sua, o aviso está dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário