sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



O pior não é desistir, foi me cansar de insistir. E eu me cansei de insistir, tentei ir em frente, mas já não havia forças para continuar com o que eu sei que não poderia dar certo, me perdoe por ter desistido do nosso amor, ele não era mágico o suficiente para continuar em pé ou talvez eu não fosse forte o suficiente para segura-lo com as minhas mãos. Eu queria ser feliz ao teu lado, mas não consigo ser feliz com o que apenas me faz chorar de dor.  Eu queria poder dizer que foi bom o quanto durou, mas como já disse eu apenas queria. Não podia mais ficar sustentando essas mentiras, ficar acreditando nas promessas que você havia feito, foram todas tão instáveis, praticamente impossíveis de se cumprirem. Doeu muito, mais do que você pode imaginar; e esse buraco que você deixou dentro de mim vai continuar sangrando por muito tempo. Foi difícil ver esse castelo que parecia ser forte ser carregado pela maré, foram inúmeras ondas que provocaram esse estragoNão vejo por onde reconstruir esse amor, quem sabe um dia as coisas começam a dar certo entre nós. Quem sabe um dia um sorriso teu pode refletir  novamente um meu […] não pretendo dar um ponto final na nossa história, afinal um dia nós podemos tentar de novo … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário