segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



O que eu tenho que fazer para você acreditar que eu me importo com você, que você é minha amiga e que eu te amo muito? Que o que eu mais queria nesse momento era te abraçar, te dar meu ombro para você chorar, te dar a mão para te ajudar ou só para você apertar, te olhar sem dizer nada, te falar que vai ficar tudo bem, nem que eu tenha que me sacrificar para isso, dar um jeito de te fazer sorrir, dividir sua dor comigo, eu suportaria mais, do que te ver sofrer tanto. Eu não posso fazer nada disso, por que meu Deus? Por que? Cuida dela por mim, enxuga essas lágrimas que insistem em cair, pega o coração dela e reconstrói, cura essas feridas.  enquanto isso não acontece, por mais que eu esteja bem, minha felicidade nunca vai estar completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário