quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



As coisas mudaram tanto, e eu acabei deixando de ser tanta coisa para você. Eu era, e disso eu não vou me esquecer. Era o teu mais lindo sorriso, teu beijo mais desejado. Era o motivo dos teus olhos brilharem toda vez que me vissem, até mesmo ao acordar. Era tua razão, tua felicidade. Você dizia isso toda vez que eu te olhava pelo canto dos olhos. Era alguém que estava lá no fundo, caso você caísse. Era a tua perda de sono. Era teu motivo de nunca querer ir embora. Era o erro que você mais gostava de cometer. Era o que você precisava, sem nunca exigir nada. Era o cheiro que nunca saia de ti. E olhe agora, eu o perdi. Eu era sempre tão tudo pra você, e agora não sou nada. Sou apenas alguém, alguém que um dia você dizia ser a mulher que você queria passar o resto da tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário