segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



A culpa é sua, ou talvez minha. Não tenho mais aquela vontade de amar. Você destruiu toda aquela esperança que eu tinha no amor. Talvez, eu esteja enganada, a culpa pode ser minha, por ser tão iludida. Antes de você eu não era feliz, mas posso dizer que não era tão triste assim. Antes meu sorriso era de verdade, hoje eu já não posso dizer o mesmo. Mas eu não me arrependo de ter te amado, ou de ter deixado você entrar na minha vida, de ter feito parte da minha historia. Dizem por aí, que só começamos a entender a vida, depois de sofrer, depois de quebrar a cara, depois de ter o coração machucado. E é verdade, você me fez doer, mas me fez entender muita coisa da vida. Me machucou, mas me ajudou a entender, e aceitar que nada é do jeito que queremos. Me ensinou a ser fria, e a não amar tão facilmente. Por um lado, tenho que agradece-lo por me fazer sofrer, pois isso, me tornou o que sou hoje, me fez amadurecer, mudar. Não sou mais aquela menina ingenua e crédula. Eu cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário