quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



Eu não sei nem como começar, não sei nem o que falar - são tantas coisas. São tantos sentimentos envolvidos em uma só amizade. São tantas coisas que eu quero te falar, que até perco as palavras, minha Gi. Eu poderia passar uma hora inteira no telefone com você e nem reclamaria - e olha que eu  odeio falar no telefone. Escutar essa tua voz doce me acalma, me faz bem, eu sei, nunca te contei isso, mas eu gosto de te escutar, mesmo que você nunca entenda o que eu falo. Eu gosto de sentir você por perto, pelo menos uma vez. Eu quero que tu faça uma coisa por mim, pode ser? Fecha os olhos (não chora como eu to fazendo agora), me sente bem ai perto de ti, sentiu? Agora, sente um abraço, bem apertado - esse que, talvez, eu nunca possa te dar. Faz outra coisa por mim, por favor. Fica forte, entendeu? Fica forte, mesmo que o mundo esteja desabando ao seu redor, fica forte mesmo que você se sinta fraca, eu vou estar sempre segurando tua mão. Sempre. Não importa o que aconteça, não importa quantos quilômetros separe o meu braço do teu. Entendeu? Eu sei que sim. Parabéns, meu amor. Por ser essa pessoa maravilhosa e que, apesar de tudo, não desiste nunca. Por ter essa meiguice, essa doçura, essa essência que hoje em dia, em muitas pessoas, se perdeu. Que você seja muito feliz, que você tenha tudo o que merece e mais um pouco que Deus vai te dar, tenho certeza disso. Que você tenha muita paciência, nem tudo acontece quando a gente quer. Que você seja pra sempre minha, minha e minha. E que você continue sempre ao meu lado. Eu te amo, minha Gi. Amo muito e obrigada, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário