quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



Doces FrasesMash
Infelizmente o sonho acabouA chama que queimava se foiEu sinto tanta dor mas finjo que estou bemDormir já não é fácil, eu seiNão te ter ao meu lado é sofrerEu quis tanto mudar mas não consegui
E se eu nunca mais te encontreiFoi porque não era pra serE em doces frases buscava qualquer uma explicaçãoSobre tudo que eu não aceitavaJá é tarde demais, tenho que aceitarAcabou, não da mais para assim continuarAcabei de sentir que na vida tem algo a maisQue só fingir que dependo de alguémPra ser feliz e tudo ficar melhor
Mais uma noite em claro passeiO frio já me tocava outra vezUm abismo e uma só corQue eu teimo em colorirQue essa história marcou, eu seiPena que não mais floreceuEu quis tanto mudar, eu juro que tentei
E se eu nunca mais te encontreiFoi porque não era pra serE em doces frases buscava qualquer uma explicaçãoSobre tudo que eu não aceitavaJá é tarde demais, tenho que aceitarAcabou, não da mais para assim continuarAcabei de sentir que na vida tem algo a maisQue só fingir que dependo de alguémPra ser feliz e tudo ficar melhor
Acabou, não da mais para assim continuarAcabei de sentir que na vida tem algo a maisQue só fingir que dependo de alguémPra ser feliz e tudo ficar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário