quinta-feira, 28 de julho de 2011



Sabe o que eu mais quero agora? Quero você, com o seu ciúmes bobo. Quero você cuidando de mim. Quero usar o seu casaco, sentir seu cheiro.. Quero você pra me dizer que vai ficar tudo bem. Quero os seus conselhos, pois você me conhece melhor do que ninguém. Quero o seu jeito teimoso de novo, quero seus beijos. Mas cadê você?Onde está você? Eu sou uma idiota. Mas você.. Você também é! Porque você me deixou partir? Porque não me impediu de ir? É de madrugada, e eu como sempre não consigo dormir. Essa saudade, me impede de fazer qualquer coisa. É como se eu precisasse de você pra viver. Não, eu não to falando que sem você, eu morra. Não, afinal não chega á esse ponto. Por enquanto. É que sem você, eu fico tão.. Boba, eu penso em você a cada instante. Sem você, eu faço tudo errado. Eu sei que isso também não é novidade. Afinal, eu sempre fui meio desajeitada, e desastrada. Mas é como se tudo piorasse, e o nível de complicação aumentasse. Eu queria agora, mas que tudo ter a certeza de que você é meu e eu sou sua. Queria poder te abraçar, te sentir. Queria estar de frente com você, te beijar. Abrir os olhos e finalmente dizer “Valeu a pena esperar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário