quinta-feira, 14 de julho de 2011

Existem garotas e garotas. Sou daquelas que não me importo se o esporte é masculino, eu quero jogar e pronto. Não tenho medo de baratas e nem preciso que alguém mate uma por mim. Faço amizade com meninos sem segundas intenções. Adoro soltar aquela risada cheia de graça. Largo qualquer coisa que eu esteja fazendo para ajudar um amigo. Caminho enquanto escovo os dentes. Levo o lixo de pijama e volto correndo pra casa. Só digo “eu te amo” quando tenho a certeza dos meus sentimentos. Sento no chão para brincar com cachorros. Me divirto sozinha e ainda mais quando rodeada pelos meus amigos. Não possuo nenhum tipo de preconceito. Sou manhosa de vez em quando. Falo palavrão quando sinto vontade. E acredito que as aparências, nada significam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário