quinta-feira, 28 de julho de 2011



Há perguntas sobre mim, que até hoje não consegui encontrar uma resposta.O que eu sou? Bom, na verdade eu não sei. É isso mesmo, não sei. Na verdade a minha vida anda um caos. Tenho medos, sonhos, desejos.. O que eu mais quero, é tornar meus sonhos, em realidade. Mais na maioria das vezes, a vida me impede. Já errei tanto, sofri tanto por errar. E continuei errando. Na maioria das vezes, foi tentando acertar, que eu errei. Nem sempre a felicidade me acompanhava, houveram momentos em que era como se ela não existisse, foi como se ela tivesse ido embora. E até cogitei na possibilidade, que ela nem sequer poderia existir para mim. É estranho, porque havia coisas, que me deixavam feliz por algum tempo, mais logo eu me sentia triste, incompleta, novamente. Esse vazio dentro do meu peito, que só alguém poderia concretizar, ou melhor só você poderia concretizar. Queria você aqui, me dizendo que tudo vai passar. Queria me afundar em seus braços, e fazer com que toda essa saudade, morresse. Que essa espera, acabasse. Queria ouvir sua voz, perto do meu ouvido dizendo que me ama. E seus beijos, me fazendo arrepiar. E a cada dia, encontrar as respostas da vida ao seu lado. Assim, esse buraco no meu peito com certeza, não estaria mais lá, ele seria concretizado. Quero você e eu, um nós. Seus dedos entrelaçados no meu. Você e eu juntos, pra sempre. Para nunca mais existir a distância entre nós. Separados nunca. Mas juntos, sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário