quinta-feira, 28 de julho de 2011


Nem me lembro mais de quantas vezes, esse meu orgulho me atrapalhou. Quantas vezes, eu pensei em dizer a verdade, mais continuei mentindo. Quantas vezes, eu precisei ter coragem, mais essa incerteza, e esse medo tomou conta de mim. Eu precisava te dizer tanta coisa, mais cade a coragem? As vezes.. Bom, as vezes eu digo com o silêncio. O silêncio, as vezes diz tanta coisa, que é impossível de explicar. Contar todas as coisas que preciso te dizer? Bom, é impossível. Pois eu tenho um milhão de coisas pra te dizer. Mas são coisas tao difíceis de serem ditas, coisas que geralmente ficam caladas, ficam guardadas no meu coração. E sabe porque elas ficam guardadas?Pois eu não sei como essas palavras serão ditas, e não como serão entendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário