domingo, 18 de novembro de 2012

Oi amor, estamos fazendo 7 meses hoje, queria te agradecer por esse mês que você passo comigo, foi muito importante pra mim ter você ao meu lado, você mais do que ninguém sabe como foi difícil esses últimos dias pra mim, mas você estava lá comigo, aguentando o meu mal humor, e por mais que eu estivesse braba e descontando em você algumas vezes você foi compreensivo comigo, você me abraçava e me vazia sorrir, quando eu estava desolada e muito chorona, você me pegava no colo e me fazia dormi, passei muitas manhas dormindo contigo pelo fato deu ter ficado mal a noite toda, e só contigo conseguia dormi tranquila, você sempre estava me dando força, me ajudando em tudo que eu precisava, você foi a luz no meio de tanta escuridão, são nesses momentos que vejo que o que temos é realmente amor, você podia ter me virado as costas, podia ter se envolvido menos em tudo isso, mas não, você fico comigo o tempo todo, segurando a minha mão, amor eu te amo, você nunca me nego amor, carinho, compreensão, quero te dizer que você é a pessoa mais especial em minha vida, você é meu foco, minha força e minha fé, sei que temos um futuro juntos, nada fácil talvez, mas sei que ele vai ser cheio de aprendizado e de felicidades, amor eu queria te dizer que não importa as brigas, os desentendimentos, as birras, nada importa, por que o nosso amor é mais forte, é mais bonito que isso, mor, mô, príncipe, bb, amor  eu te amo, eu te amo minha vida, eu te amo mesmo. Dylan Troviscal ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário