quarta-feira, 5 de outubro de 2011

maybeistrueornot:  A verdade é que esta tudo uma loucura, minha vida, meu coração, tudo. E eu acho que preciso de um pouco de paz, pra tentar colocar tudo no lugar de novo, não vou dizer que não gosto da loucura, porque viver sempre em uma calmaria só, é totalmente tedioso, mas essa loucura não é uma loucura boa, porque essa loucura machuca, machuca demais, pessoas entrando e saindo da minha vida, com uma facilidade incrível, sem perceber que não se pode parar de gostar de uma pessoa só porque ela cansou de você, eu acho que as pessoas deveriam ser menos egoístas e hipócritas, parar de pensar um pouco só nelas, pra ver como os outros se sentem, parar de pedir promessas do tipo ‘nunca vou te abandonar’ se elas são as primeiras a quebra-las. (Uma noite quente)


A verdade é que esta tudo uma loucura, minha vida, meu coração, tudo. E eu acho que preciso de um pouco de paz, pra tentar colocar tudo no lugar de novo, não vou dizer que não gosto da loucura, porque viver sempre em uma calmaria só, é totalmente tedioso, mas essa loucura não é uma loucura boa, porque essa loucura machuca, machuca demais, pessoas entrando e saindo da minha vida, com uma facilidade incrível, sem perceber que não se pode parar de gostar de uma pessoa só porque ela cansou de você, eu acho que as pessoas deveriam ser menos egoístas e hipócritas, parar de pensar um pouco só nelas, pra ver como os outros se sentem, parar de pedir promessas do tipo ‘nunca vou te abandonar’ se elas são as primeiras a quebra-las. (Uma noite quente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário