segunda-feira, 27 de junho de 2011

As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Isso não quer dizer que você os ama menos… As vezes você os ama ainda mais.”

Vocês se lembram como eramos antes? Juntas todos os dias e saudade não existia entre a gente. Como eu queria ter vocês ao meu lado como era antigamente viu?! Mas pedir que vocês fiquem seria egoísmos meu.

Não da para dizer que estamos melhor ou igual a antes, mas de uma coisa eu ainda tenho certeza: estamos juntas. Vocês sabem me transmitir forças com suas palavras, sabem me fazer ter coragem, me fazem muito bem.. Sei que tudo que vocês fazem e dizem para mim é por que se importam comigo. Eu só tenho que agradecer a isso!

Bom, eu não sou muito boa com as palavras, mas quero que saibam que nada nem ninguém vai conseguir tirar vocês de mim, vocês são parte de mim agora, me completam. Eu conseguiria sim,viver sem vocês, mas nada teria graça!

“Se você estiver por aí andando, e sentir uma certa presença do seu lado… Sou eu, te amando onde quer que eu esteja.” Minhas eternas melhores amigas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário