sábado, 4 de fevereiro de 2012



Já sentiu a minha falta de madrugada? Já tomou um susto com alguém que viu na rua, porque parecia comigo? Quando o celular toca, teu coração ainda acelera? E quando alguém tem o meu perfume? O que você  faz? Finge que não sente, e ignora o sentimento? Você pediu para que eu sumisse da sua vida, e eu estou fazendo. Mas você esqueceu de me ensinar como eu faria isso… Ou faço, nem eu mesma sei. Você costumava dizer que ninguém precisa de outra pessoa para aprender algo, e por isso não vou atrás pra pedir os teus conselhos, mas te digo: Meu coração acelera só de pensar em você, isso chega a me desconcentrar totalmente. Quando vem a madrugada eu costumo lembrar mais do que o normal, costumo sentir falta e os olhos até enchem, mas você me conhece… Eu posso ter a teoria de “garota não chora, olha pra cima” mas sabes que dos meus conselhos eu apenas falo, pois não consigo seguir. Antes dizias que eu não confiava em ti. Mas então me diga: Se eu não confiasse em ti eu já estaria esperando o teu adeus, não é? Desculpa pelas palavras, desculpe pelas semanas perdidas que teve ao meu lado, desculpa por correr atrás, por te amar assim. Te prometo que deixo-te livre para fazer o que quiser, e caso eu me importe eu […] eu aprendo a fingir que não. Deixo-te livre pra respirar, deixo-te livre para ser feliz.  E independente do que acontecer não para de sorrir, porque mesmo depois de tudo o meu sorriso ainda depende do teu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário